segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Um sorriso estampado na cara

Quando eu era pequeno, ia à praia do morro.
Lançava sempre uma tatoo, de rena, no corpo.

Nunca fui de beber, nunca fui de fumar.
Mas levo sempre comigo, uma onda no ar.

Um sorriso, estampado na cara.
Uma alegria, que vem e não para.

A minha vida é música rara.
É harmonia, que não se compara.

A minha melodia, sou eu que vou fazer.
Um arranjo melhor quero e vou desenvolver.

O meu pai me ensinou, a jamais desistir.
Por isso, hoje, eu entendo, a importância de cair.

Um sorriso, estampado na cara.
Uma alegria, que vem e não para.

A minha vida é música rara.
É harmonia, que não se compara.

Com o passar das horas, e sem tantas demoras.
Pois se não for agora, o meu tempo vai embora.


Nem todo mundo entende, o que é ser valente.
E quando a gente aprende quase sempre se arrepende.

Com a vida eu aprendi, que o que se faz aqui.
Tem o peso do sentir, mais do que posso imprimir.

As nossas atitudes, explicitam as virtudes.
Saiba que o tempo urge, dê valor e não abuse,

Por isso, meu irmão, preste bastante atenção.
Não leve a vida em vão, respeite cada cidadão.

S@muel B@hi@ Ar@újo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

S@muel B@hia Ar@újo